pé na estradaMarcela Falci

Paraty

pé na estradaMarcela Falci
Paraty

Prainha na estrada

O melhor de viajar de carro é isso... Quando dá a louca de parar a gente só encosta o carro e descobre esse paraíso de praia totalmente deserta.

Centro de Paraty

É muito bem conservado. E se por um momento você se encontrar sozinho numa rua, dá até pra imaginar que o tempo nem passou por ali. 

Dica essencial para as mulheres: NÃO VÁ DE SALTO PARA O CENTRO! É muito paralelepípedo. Se você insistir em ir de salto vai parece uma pata andando. 

Trindade

Quem vai a Paraty não pode deixar de ir em Trindade. É um vilarejo bem pequeno com um acesso um pouco aventureiro, porque você passa com o carro numa pedra/rio, mas é de boa, até Uno Mille passa. Tem uma vibe meio comunidade hippie

Depois de uma caminhadinha de uns 20 minutos você chega nessa praia que é inacreditável! Serio, parece que um extra terrestre jogou essas pedras do céu. É muito bonito! Ótimo para explorar os diferentes ângulos das pedras, subir, descer, escalar...

Para os preguiçosos, tem barquinhos que te leva, até lá. 

Achados do Airbnb

Estávamos meio apreensivos no caminho até essa casa, porque ela é distante do centro de Paraty, ao lado da estrada que sobre para Cunha. Mas assim que chegamos os donos, muito solicitos, já foram nos levando para fazer um tour na propriedade. Eu logo esqueci que Paraty tinha praia, restaurantes, historia e queria só ficar tranquilinha no sitio com uma cachoeira privativa! OMG! Sem falar no café da manha super completo que os donos preparam.